Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ESVAZIANDO A CACHOLA

Dinheiro, sexo, mulher.
Que homem não quer.
Vera Fisher, Paula Arósio...

Língua para a sogra.
Hipocrisia das CPIs.
A droga pior brasileiro injeta:
Político, Político, Político.
Cadê o meu dinheiro? Essa droga consome.

Aquilo que estou pensando...
Mas a censura não permite eu dizer.

Cadê Freud?
Continuo projetado.
Meu complexo vive:
Édipo vivo fala mais alto.
Cadê mamãe?
Ela não vem.
Capim novo, capim novo.
Meus dentes ficam velhos.

Quero voar, quero voar.
Só rastejo, só rastejo.
Olha o avião!
Vou aproveitar,
Só assim eu subo.
Cadê o dinheiro?
És pó e ao pó tornarás.

Realidade, realidade.
Ascensão; ilusão.
Evolução, isso sim, é verdade!
A lei do mais forte.
Adaptação!
Você duvida?

Religião no Brasil é droga.
Instrumento humano de domínio.
Deus está rindo, gargalhando:
Primatas ridículos!
A posse é que reina absoluta.
Tudo por mim, para mim...
O resto é conversa.
Não importa a capa.

Tudo é domínio.
De um modo ou de outro:
Competição;
A lei do mais forte.
Amor ou seja lá o que for,
Tudo é estratégia: eu quero vencer.

Deus está rindo, gargalhando.
Não há como fugir deste jogo.
Desistir é favorecer ao outro.

Desista, desista.
Vou chorar por você.
Eu quero é o seu espaço.
Comecei em mim,
Passei por você,
Termino em nós.

Nenhum comentário: