Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

PERCEPÇÃO

 
Sinto que penso.
Penso que sinto.

Penso que existo.

Sinto que existo.
Sinto que sinto. Penso que penso.
Penso que penso no sentir que me sinto pensando.
Sinto que me sinto no pensar que penso sentindo.

Penso ou sou pensado pensando?
Sinto ou sou sentido sentindo?
Existo ou sou existido existindo?

Que é pensar?
Que é sentir?
Que é existir?
SENTIR – PENSAR – EXISTIR

SER?

Tudo é mesmo que não seja.
Talvez seja enquanto é.
É enquanto sinto, penso e existo?
É enquanto está sendo, seja lá o que for.
Sendo não é momento do SER mesmo não sendo depois?

Sinto que existo pensando.
Penso que me sinto existindo.
Existo pensando e sentindo.
Existo sentindo que assim penso ser.

E SE ASSIM NÃO FOR?
Pelo menos estou sentindo que estou pensando que assim está sendo.

Willians Moreira

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa, Willians!
só vc mesmo para pensar tanto assim! Fiquei até tonta!
rsss